sábado, 24 de julho de 2010

Técnicas


Acorde tranquilamente, respire bem devagar e comece a pensar nos sonhos que você teve durante a noite. Esqueça por um momento os problemas e o percurso difícil que você terá pela frente.
Tome um banho, imaginando uma cachoeira sobre você. O poder da mente é sensacional. Isso é magia.
Se quizer se livrar, durante o dia, das energias nocivas, passe uma essência de jasmim nos sete Chakras, caso queira olhares atrativos, Almíscar ou Patchouli seria ideal.
Sua manhã começará diferente. Roupas limpas e cheirosas são necessárias, muda a radiestesia do corpo.

Elimine todo tipo de sujeira (físico, psíquico e espiritual). Olhe o mundo por um ângulo diferente, um pouco mais saudável. No seu almoço, coma "cores" que você mais necessita, por exemplo, se você precisa de cura interna, dê preferência aos legumes verdes. Nada melhor, que trazer a técnica de Cromoterapia pra dentro de você. Lembra? Você é aquilo que você come. Você só atrai aquilo que você deseja. Filosofia de banca de jornal? Pode até ser, mas que funciona, ah funciona.
Quer ter um sono tranquilo? Evite os aparelhos eletrônicos perto da sua cama, coloque ametistas ou um quartzo para equilibrar a sua "mesa radiônica".
Traga trigos para sua casa, coloque na mesa da cozinha. Atrai prosperidade. É sempre bom que não falte né.
Seja você mesmo, o seu próprio Altar e não esqueça que a Deusa habita dentro de você. Então, não se maltrate!!! O caminho é somente seu, tá pronto pra mudar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário