quarta-feira, 9 de junho de 2010

Longe dos olhos de “Lilith”


Todos os verdadeiros discípulos, os grandes mestres e os verdadeiros magos, um dia, farão do silêncio a verdadeira religião. Já dizia Dion Fortune. Antes é preciso de um desabafo; de coerência e coesão. É preciso abrir os olhos de quem ainda não conseguiu ver, o que não há por trás da penumbra.
Se disserem pra vocês que o caminho mágico (wicca) é triste, doloroso, árduo. É mentira! O verdadeiro caminho oculto é cheio de transformações prazerosas, de realizações fantásticas. Basta fazer com que essa trilha seja respeitada e que esse respeito seja mútuo, entre você e os Deuses.
Chega de falsas mestras, chega dessas picaretas que vendem os augúrios das trevas pra alimentar a si mesmo. Que vendem o amor perfeito entre o Deus e a Deusa, magia sexual, num colchão sujo, velho e todo rasgado. Aquela orgia generalizada entre “discípulos”, que mal tem o dinheiro do seu próprio vício. Ou daquela discípula, que nada fez pra mudar o seu destino e nem o destino do outro, e nada irá fazer.
Oh Lilith-Lilian, o seu preço é somente, a pena de todos. Quer dizer, o seu preço é tão alto, louco, inútil, que não tem nada de ritualístico, e sim, do seu próprio Shopping Center, do seu Ego preenchido, e quem sabe. erguido.
O que falta pra essas “Lilith” sem nome, é um pouco de vergonha na cara e humildade. Falta, olhar no espelho, e que não seja da Deusa (por favor), e ver que o percurso não valeu de nada, quando a alma é pequena e o talento pra ganhar dinheiro é menor ainda.
O susto acabou e o medo dissipou. Há muitas “plumas e paetês” no meio do NADA, simples assim.
Acredite, o Sacerdócio íntegro estão longe de intrigas, mentiras no vão da escuridão. Quase caio totalmente nesse fantástico mundo corrupto. Perdi amigos, criei ilusões fantasmagóricas, “maltratei” minha mente e meu santo corpo. Tudo isso pra fortalecer e transcender sobre o Círculo dos Dragões. Banalidade total.
Acredito em todo tipo de mudança, principalmente religiosa. Hoje, faço parte e sou responsável por um Coven que me fez mostrar que tudo pode ser diferente, que todos continuarão, por mais simples que seja seu modo de vida, voando por mares Atlânticos perdidos e ainda desconhecidos, reencontrando com a sua verdadeira crença ancestral, o que nenhum homem mortal, um dia, possa nos dar.

Texto dedicado a essas pessoas que fazem uma verdadeira mudança: Lidiane Nunes, Felipe Sá, Nonato Moraes, Nívea Moraes, Josie Lopes, Jussara Gabriel, Roberta Trajano, Edwigens Pimentel, Karen Adalgisa, Rafael Cherullo entre outros que estão conectados a essa imensa teia.

2 comentários:

  1. Acho que não preciso nem comentar, o texto fala por si só.

    Amo você! :)

    ResponderExcluir
  2. Bravo,Mestre.Grande texto,deveria ser publicado na página 3 do Globo e do Jornal do Brasil,para que todos pudessem saber que ainda existe a verdadeira essência da Deusa dentro de um verdadeiro MESTRE.Obrigado por tudo,amor.

    ResponderExcluir